Cálice Sagrado

RSS
Cálice Sagrado

Das orgias de Baco à Santa Ceia, não há que se pensar na cultura, arte e, porque não, religião em certa medida, sem vinho.

Esopo (gosto mais do La Fontaine) já utilizava as uvas como símbolo de cobiça da Raposa.....  E como não ser? O vinho não é só uma bebida. Ele se mescla com a comida alterando seus sabores e complementando os prazeres da mesa. Para cozinhar, conversar, petiscar e relaxar, socialmente ou em momento reflexivo, me apaixonei depois de velha por essa cultura enóloga. Sinto-me dançando com a cremosidade do Chardonnay, impactada com os taninos, curiosa por como associamos os diversos aromas e sensações que aparecem a partir de um pequeno gole, um “cheirinho” e o olhar da taça. Tenho muito o que aprender sobre vinhos, ainda sou nova no meio, mas adoro receber pessoas em casa.

Foi assim que conheci a Winerie e o André, que passou a me ajudar a apreciar cada vez mais os mistérios das bebidas do novo mundo.  Compra prática, confiável, com serviços agregados e sempre com ótimas opções, Winerie é símbolo da vida moderna com qualidade. Não fico sem em casa.

 

Anterior Próximo

  • Winerie .com
Comentários 3
  • Danusa Penna
    Danusa Penna

    Amo as descobertas da Ana Beatriz e todos sabemos como ela ama um bom charddonay. Linda matéria!

  • Mucio Abreu
    Mucio Abreu

    Seus textos são inspiradores! Obrigado por nos apresentar a Winerie!

  • Cozinha do Alquimista
    Cozinha do Alquimista

    Bacana o site e bons membros como referencia para os produtos. Quero ter a oportunidade de conhecer quando de minha estada no rio de Janeiro. Abraços Airton

Participe do Winerie Blog (Escreva abaixo seu comentário)!
Seu nome:*
Seu e-mail:*
Mensagem/Comentário: *

Importante: As opiniões/comentários passam por análise antes de serem publicados.

* Campos necessários